A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAM) de Bom Jesus, realizou nesta segunda-feira (14) a prisão de um homem, identificado pelas iniciais L.F.M, suspeito de estuprar a própria irmã.
Ao A10+, a delegada Roane Melo, responsável pelo caso, explicou que os abusos teriam ocorrido por cerca de 2 anos, enquanto a mãe de ambos saía de casa para trabalhar e o preso ficava sozinho com a vítima. A adolescente, hoje com 13 anos de idade, revelou a situação para algumas colegas de escola, que levaram o caso para a direção.
“A delegacia tomou conhecimento dos fatos através da direção da escola da vítima, em que ela se abriu com algumas colegas e levaram isso até a direção, que acionou o conselho tutelar e a partir daí foi possível que tivesse toda uma investigação da Polícia Civil. Com a prisão preventiva do suposto autor, nesse momento ele vai participar de uma audiência de custódia e ficar à disposição da justiça”, disse a delegada.