O A10+ apurou com a Polícia Civil que o suspeito de estuprar uma bebê de apenas 4 meses de vida já abusou sexualmente de duas filhas. O caso ocorreu na cidade de Palmeirais, no interior do Piauí.
O suposto autor de estuprar a bebê, identificado apenas como Elias, de 50 anos, tem uma filha de 12 anos com a mãe da vítima. Além dele, o atual namorado da mulher também foi levado para delegacia.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual. Elias possui duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e estupro de duas filhas. Ele deverá ser transferido para Central de Flagrantes ainda nesta tarde.
Mais cedo, populares, revoltados com o caso, tentaram invadir a delegacia para agredir os suspeitos. O A10+ apurou que a bebê de apenas 4 meses chegou na unidade de saúde muito desidratada e tinha sinais de violência física e sexual.
“Estava em casa me arrumando para vir para a delegacia, quando recebi um telefonema da médica do hospital informando que tinha uma criança suspeita de estupro. Na ocasião, ela me informou que a criança já havia falecido. Fui até o hospital, constatei lá e fui realmente saber quem era a mãe, conversei com ela e ela deu o nome de quem era a pessoa suspeita. Diante disso, acionei o IML, informei o delegado titular, trouxe a mãe para a delegacia, que se encontra aqui e fomos atrás dos autores suspeitos", explicou o agente da Polícia Civil, Peruano.
Ainda segundo a polícia, Elias é bastante conhecido na região. O A10+ tentou, mas a polícia não informou o motivo da prisão do namorado da mãe da vítima. O caso será investigado.