Suspeito de lesionar a própria companheira com tesoura é preso na zona Sul de Teresina

No momento do crime, a vítima estava com a filha do casal, uma recém-nascida de apenas 17 dias de vida

A Policia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, realizou nesta segunda-feira (07) a prisão em flagrante de um homem de iniciais P.R.A.C., de 37 anos de idade, por lesão corporal, ameaça e injúria, caracterizados pela violência doméstica. Os crimes foram praticados contra a companheira do investigado.

  

Suspeito de lesionar a própria companheira com tesoura é preso na zona Sul de Teresina Reprodução
   

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, no momento do crime, a vítima estava com a filha do casal, uma recém-nascida de apenas 17 dias de vida. “Ressalta-se que o autor utilizou uma tesoura para lesionar a vítima. Após o registro da ocorrência na nossa unidade policial, a equipe de investigações realizou diligências e efetuou a prisão do investigado em sua residência no bairro Santo Antônio, na zona sul da capital”, informou o delegado. 

“Durante o atendimento da vítima na Central de Flagrantes de Teresina, os policiais deram apoio integral a ela, aguardando o término do atendimento no local, que contou com acompanhamento de uma psicóloga. Após os trâmites legais, a vítima e sua filha foram deixadas em casa em segurança pela equipe policial”, completou o delegado Leonardo Alexandre.