Jailson Araújo dos Santos da Conceição foi preso como o principal suspeito de matar a companheira identificada apenas como Laiane, na tarde dessa segunda-feira (09), no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. O homem foi preso na cidade de Monsenhor Gil. Ele teria tirado vida da mulher com pauladas e golpes na jugular da vítima.
Moradores da região encontraram o corpo em uma kitnet. A vítima vivia no imóvel com o companheiro, Jailson Araújo dos Santos da Conceição, há cerca de dois anos. Informações apuradas pela TV Antena 10 apontam que na noite de domingo (08) o suspeito teria saído com o carro e deixado a chave de casa no local.
À TV Antena 10, o Delegado Bruno Ursulino, do DHPP, informou que o casal tinha uma relação conturbada por conta do ciúmes de Jailson.
“O que a gente sabe é que é um casal que residia aqui no local há aproximadamente dois anos e, segundo relato de populares, era uma relação conturbada devido a possessividade do homem. Na madrugada eles tiveram um desentendimentos e ele acabou culminando a morte", disse.
A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a suspeita é que ela teria sido asfixiada. Populares também relataram que o suspeito foi visto na manhã desta segunda no local.