José Oliveira do Nascimento, homem suspeito de matar a companheira Maria Aurinete da Silva Nascimento no último dia 22 de dezembro, na cidade de Esperantina, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado ao sistema prisional nesta segunda-feira (29). Após assassinar a companheira, ele tentou tirar a própria vida e foi hospitalizado.
No dia do crime, o suspeito desferiu golpes de faca contra mulher dentro da própria casa. Ela tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na porta da residência.
Divulgação
Logo após matar a mulher, ele tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e levado ao hospital de Esperantina, sendo transferido em seguida para a cidade de Piripiri. Ele passou por procedimentos cirúrgicos, permaneceu internado sob escolta policial, e após apresentar melhora recebeu alta e foi conduzido ao presídio.
Após os procedimentos necessários ele foi encaminhado para a penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo para os procedimentos necessários ao caso que segue sendo investigado.
O feminicídio
Maria Aurinete da Silva Nascimento foi assassinada, na noite do dia 22 de dezmebro na zona rural do município de Esperantina, no Norte do Piauí. O principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima que tentou tirar a própria vida.
Divulgação
A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que a mulher foi atingida com diversos golpes de faca. O SAMU esteve no local e constatou o óbito. O homem, identificado como José Oliveira do Nascimento, que estaria embriagado foi encontrado desacordado sendo socorrido e encaminhado ao hospital, onde está internado e permanece custodiado pela polícia.