Suspeito de matar ex-companheira estrangulada se entrega à polícia e é preso no Piauí

Gilzandra Feitosa foi encontrada morta no dia 13 de dezembro, 3 dias após desaparecer com o ex-companheiro

Um homem identificado como Manoel da Cruz Veloso Costa, principal suspeito de assassinar a ex-companheira Gilzandra Feitosa, no último dia 13 de dezembro, foi preso nesta quarta-feira (24), após se entregar à polícia na cidade de Francinópolis, interior do Piauí. 

A informação foi confirmada ao A10+ pelo tenente Sanches da Polícia Militar do Piauí. Manoel Cruz se entregou à polícia, acompanhado de familiares, cerca de 12 dias após o corpo de Gilzandra ter sido encontrado no município de Várzea Grande, no Sul do estado.

Manoel Cruz, suspeito de matar a ex-companheira Gilzandra Feitosa Divulgação

   

O casal teria sido visto pela última vez no dia 10 de dezembro e 3 dias depois a vítima foi encontrada morta. O ex-companheiro, que até então havia sido identificado apenas como "Manelim", permaneceu desaparecido após o óbito. Informações dão conta de que a vítima foi morta por estrangulamento.

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta no Piauí

Gilzandra Feitosa foi encontrada morta na zona rural do município de Várzea Grande, ao Sul do Piauí, no sábado, dia 13. A mulher estava desaparecida com o ex-companheiro, identificado apenas como "Manelim".

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro. Ainda não se sabe de que forma Gilzandra teria sido morta. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Não há informações sobre o que pode ter motivado o caso.

O desaparecimento

Familiares e amigos de Gilzandra e Manelim realizavam busca na região desde o último dia 10. Os dois foram vistos pela última vez na região da Mesa de Pedra, na cidade de Valença do Piauí.