Suspeito de matar homem com cerca de 30 perfurações é preso no Piauí; motivação teria sido passional

Investigação apura motivação passional, pois o preso estaria desconfiando de uma possível relação da sua ex-companheira com a vítima

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, realizou nesta segunda-feira (20), a prisão de  F. C. V. S, suspeito de um homicídio qualificado ocorrido em abril deste ano na cidade. 

Segundo informações de familiares, a vítima teria desaparecido no dia 03 de abril por volta das 17h e o seu cadáver só foi encontrado na manhã do dia 08, em meio a uma vegetação nas proximidades do Sesc Praia de Luís Correia, em avançado estado de decomposição.

 

Suspeito de matar homem com cerca de 30 perfurações é preso no Piauí; motivação teria sido passional
Reprodução

   

Conforme consta no laudo cadavérico, o corpo da vítima foi encontrado com 30 perfurações, semelhantes a ferimentos causados por ação perfurocortante (instrumentos com lâminas, tipo facas, estiletes, facões, etc) no indivíduo ainda vivo, tendo a vítima sangrando até a morte, o que demonstra o grau de crueldade do autor do homicídio, segundo a Polícia Civil. 

De acordo com as investigações, o homicídio teria sido praticado por motivação passional, pois o investigado estaria desconfiando de uma possível relação da sua ex-companheira com a vítima.