A Polícia Militar do Piauí cumpriu um mandado e prendeu, na noite desta terça-feira (28), um homem identificado apenas como Kaíque, suspeito de mata um rival com um tiro na cabeça na cidade de Nazária, em junho deste ano.
A informação da prisão foi confirmada ao A10+ pela delegada Carolina Diógenes da Polícia Civil. Segundo informações, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça logo após investigações apontarem Kaíque como um dos envolvidos na morte de Francisco das Chagas Pereira dos Santos, de 28 anos.
Divulgação
O criminoso, de alta periculosidade, foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nazária para os procedimentos necessários. Ele ficará à disposição da Justiça.
Relembre o crime
Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira dos Santos, de 28 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça durante a madrugada do dia 14 de junho, em um bar localizado no Povoado Barreiros, na zona rural de Nazária, no interior do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima já sem vida, caída dentro do estabelecimento.
Testemunhas relataram que Francisco estava acompanhado de quatro pessoas quando foi surpreendido por um homem conhecido na região como “Candinha”, que se aproximou e efetuou um disparo, atingindo a cabeça da vítima. O suspeito fugiu logo após o crime.