Um homem de iniciais, C.A.A.S, de 38 anos, mais conhecido como “Carlos Pintor”, foi preso no estado de Goiás por suspeita de homicídio cometido em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu em março desse ano. A vítima se trata de Francisco das Chagas de Araújo, conhecido como Boa Vida. Depois do crime, o indivíduo se escondeu na cidade de Valparaiso de Goiás.
"C.A.A.S, que é natural do estado do Ceará, estado onde já havia praticado outro homicídio, encontrava-se foragido desde a prática do crime no município de Parnaíba e foi localizado no município de Valparaiso de Goiás, após um intenso trabalho de investigação da 2ª DHPP e da DINT (núcleo Parnaíba)", descreveu.
O crime ocorreu no bairro João XXIII quando a vítima saia de uma seresta no “Rancho do Cowboy” e foi seguida pelo autor do crime até um terreno baldio, quando foi atingida no rosto com um golpe de punhal, causando uma profunda lesão que atingiu o cérebro da vítima e a levou a óbito ainda no local.
"C.A.A.S, foi ouvido e confessou o crime, alegando que a vítima havia mexido com sua mulher, fato que gerou uma desavença e teria motivado a ação delitiva", explicou a PC.
A ação foi é resultado de um trabalho de Investigação da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnaíba/PI com apoio da DINT (núcleo Parnaíba).