Suspeito de participação na execução de empresário dentro de loja é preso em Teresina

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança; caso ocorreu na zona Norte da capital

(Atualizada às 13h34)

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (20), um dos suspeitos de executar a tiros o empresário Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, de 24 anos. Ele foi morto dentro de sua própria loja de assistência técnica de celulares na Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, na tarde de segunda (19). A informação foi confirmada ao A10+ pelo delegado Samuel Silveira,  titular da 3ª Delegacia Seccional.

O A10+ também apurou que a motocicleta usada no crime foi recuperada. Segundo a polícia, esse suspeito, identificado apenas como Adriano, é membro do PCC e envolvido em outros crimes. De acordo com o delegado, ele que estava pilotando o veículo usado no caso. O segundo envolvido segue foragido. 

  

Empresário foi morto a tiros dentro de loja em Teresina
Reprodução

   

A dinâmica inicial aponta que duas pessoas em uma motocicleta chegaram no local, uma delas desceu e surpreendeu a vítima com disparos no estabelecimento. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. 

Nas imagens, é possível ver o empresário indo até a porta da loja com uma arma de fogo na mão. Em seguida, ele retorna correndo para a parte de dentro do imóvel e é interceptado pelo autor do crime que já adentra ao local atirando. 

Otávio morreu ainda no local do crime. O autor dos disparos foge, posteriormente, e levando a arma de fogo que estava com a vítima. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. 

Your browser does not support HTML5 video./