Suspeito de participação na execução de homem é preso pela polícia em Teresina

A prisão aconteceu horas após o assassinato, durante diligências feitas pela polícia

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite desta segunda-feira (21), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido horas antes no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Durante a abordagem policial, o criminoso, identificado apenas pelas iniciais L. H. C. S., confessou que teria participado da ação criminosa.

O homicídio aconteceu também na segunda-feira, por volta das 15h30. Segundo denúncias feitas à polícia, os criminosos estariam em uma motocicleta modelo Pop 110 vermelha, com placa de identificação RSR 2F73. Diante das informações, as autoridades iniciaram diligências e intensificaram o policiamento na região. Horas depois, localizaram o veículo e após acompanhamento tático, os polciais abordaram o condutor da motocicleta.

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro Satélite
Divulgação

 

Com o indivíduo, a polícia apreendeu a motocicleta utilizada no crime, um aparelho celular e uma carteira. A prisão foi realizada por equipes do BEPI com apoio da Divisão de Inteligência da PMPI.

Homem é assassinado a tiros no bairro Satélite

criminoso é um dos envolvidos na morte de Samuel Ferreira Fidalgo, de 28 anos, assassinado a tiros no bairro satélite. De acordo com as informações, ele estaria fazendo trabalho de freelancer em uma loja quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. A polícia acredita que o crime seja uma execução.

Samuel chegou a ser socorrido com vida e foi levado ao hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Devido a gravidade dos ferimentos, no entanto, a vítima não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. Ainda de acordo com as informações, ele já possuía passagens pela polícia.