Suspeito de tentar matar companheira a golpes de tesoura é preso no litoral do Piauí

Suspeito tem passagem na polícia por ter assassinado seu padrasto em 2020

Um homem identificado como Wallison William de Morais foi preso pela Polícia Militar do Piauí suspeito de tentativa de feminicídio contra sua companheira, uma moça identificada como M. M. de O, no domingo (21). Segundo apurado pela TV Antena 10, o suspeito golpeou a vítima com uma tesoura.

O crime aconteceu na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Wallison foi preso na região da cidade de Parnaíba, na BR-343, quando tentava fugir a pé de um aglomerado de pessoas.

  

Suspeito de golpear companheira com tesouradas é preso pela Polícia Militar no Litoral do Piauí TV Antena 10
   

“Avistamos uma pessoa correndo e mais a frente populares gritando, informando que a pessoa que estava correndo tinha acabado de esfaquear uma mulher. Diante das informações nós retornamos e conseguimos capturar o Wallison”, Sub-tenente Leonardo, da 2ª Cia. de Polícia Ambiental.

Momentos depois da prisão do suspeito, o avô da vítima se dirigiu até uma unidade policial para dar mais detalhes do caso. Ele contou que M. M. de O. estava em estado grave e que passava por cirurgia. Os militares constataram que Wallison já tinha passagem na polícia por ter assassinado seu padrasto em 2020.