Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a polícia em Luís Correia

Homem chegou a ser socorrido, mas faleceu em uma unidade médica

Um homem que não teve sua identidade divulgada morreu após um confronto com a Polícia Militar da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, na noite desta segunda-feira (19). Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 23:30h.

O tenente Mesquita informou ao A10+ que uma equipe policial estava fazendo rondas nas proximidades da Rua da República, no bairro Triângulo, quando decidiram entrar em um terreno. Ao adentrar a equipe foi surpreendida por suspeitos que atiraram contra os policiais.

  

Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a polícia no Litoral do Piauí
Divulgação

   

“A equipe estava fazendo rondas ali na região da Rua da República. Quando a viatura ingressou no terreno a equipe foi recebida a balas e para inibir essa agressão revidaram com objetivo de cessar fogo”, explicou ao A10+.

De acordo com o tenente, os policiais revidaram os tiros. Alguns dos suspeitos conseguiram fugir, mas um foi ferido e permaneceu no local. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.

Com o suspeito foram apreendidas drogas, armas e outros objetos comumente utilizados para traficar drogas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade médica.