Suspeito é preso após agredir idoso por se recusar a comprar produtos furtados de residência no Piauí

Segundo o delegado, na ação, as equipes também verificaram o crime de tráfico de drogas e apropriação indébita

Um jovem de 19 anos foi preso, nessa quinta-feira (19) após agredir um idoso por não comprar produtos furtados de uma residência na cidade de Valença ao Sul do Piauí. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido.

À TV Antena 10, o delegado Maycon Braga afirmou que o suspeito, identificado pelas iniciais F.H.A.F, invadiu uma residência e roubou perfumes, roupas e demais objetos. 

  
Suspeito é preso após agredir idoso por se recusar a comprar produtos furtados de residência no Piauí
Foto ilustrativa
 
 
 

"Recebemos o relato da vítima, e em seguida um idoso afirmou que um indivíduo teria lhe oferecido objetos para comprar, ao se recusar, ele o agrediu, lhe deixando bastante lesionando", disse.

O criminoso também assaltou o idoso. Com as informações a polícia conseguiu identificar e localizar os envolvidos, que foram encaminhados a delegacia da região.

Segundo o delegado, na ação, as equipes também verificaram o crime de tráfico de drogas e apropriação indébita, onde o envolvido teria comercializado entorpecentes para um funcionário do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), que seria usuário.  "Ele ficou com o celular dele e fez usos de Pix e do cartão de crédito desse funcionário do Iphan", disse.