Suspeitos de matar mulher a tiros no Piauí são presos no Ceará; ex não aceitava término

A mulher vivia no Ceará e mudou para Parnaíba para fugir das ameaças do ex-marido, identificado como Cristiano Bernardo

Cristiano Bernardo Pereira, de 31 anos, e Carlos Nathanael Carneiro de Sousa, de 19 anos, foram identificados como os supostos autores do crime de feminicídio contra Aline Vasconcelos Silva na tarde desta terça-feira (11), em frente a um posto de combustível, em Parnaíba. A vítima era do Ceará e teria se mudado para Parnaíba para fugir do ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. 

Segundo a polícia, os dois foram presos no município de Chaval, no Ceará. Após efetuar disparos contra a vítima, os dois fugiram em um carro.

  

Suspeitos de perseguir e matar mulher em Parnaíba são presos no Ceará
Divulgação

   

O tenente Erisvaldo Viana, do BPM de Parnaíba, informou que a vítima estava voltando do trabalho com o primo quando pararam para abastecer a moto, quando ela foi surpreendida pelo ex-marido com uma arma de fogo. A vítima recebia ameaças do ex, Cristiano Bernardo Pereira, que não aceitava o fim do relacionamento.

Aline vivia no Ceará com o ex-marido e após o fim do relacionamento mudou para Parnaíba para recomeçar a vida e fugir das ameaças do ex. Ela trabalhava em um supermercado. 

  

Mulher é perseguida e morta a tiros em posto de combustível no litoral do Piauí
Reprodução

   

Câmeras de segurança registraram o crime. Segundo o perito criminal, Fausto Vasconcelos, a mulher foi atingida com um tiro nas costas, no abdômen e no pulso. Os dois foram presos em Chaval, foram encaminhados para a delegacia de Camucin e na quarta-feira (12) passarão por audiência de custódia em Sobral, no Ceará.

Assista ao vídeo aqui!