Suspeitos de participação em assassinato brutal de jovem em Barras, no Piauí, são presos pela polícia

Crime com requintes de crueldade aconteceu na localidade Ingá; vítima foi morta com diversos cortes, incluindo no pescoço

Dois homens foram presos nesta terça-feira (12) suspeitos de envolvimento em um homicídio brutal ocorrido na madrugada do último domingo (10), na localidade Ingá, zona rural de Barras, no Norte do Piauí. A vítima foi encontrada com diversos cortes pelo corpo, provocados por arma branca, e com o pescoço praticamente dilacerado.

  

Suspeitos de participação de assassinato brutal em Barras, no Piauí, são presos pela polícia
Reprodução
   

A Polícia Militar de Barras prendeu Paulo Lima Nascimento, conhecido como “Paulinho”, apontado como principal suspeito do crime. A captura aconteceu na localidade Centro Taquari. Além do homicídio, Paulinho também é investigado por causar lesão corporal grave a outra pessoa.

No mesmo dia, a Polícia Civil de Barras efetuou a prisão de outro suspeito, conhecido como “Padre”, que também teria participado da ação criminosa. Ele foi localizado na própria localidade Ingá, onde o crime ocorreu.

  

Jovem foi encontrado morto em Barras
Divulgação
   

As Polícias Civil e Militar realizaram buscas intensas desde a noite do crime até localizarem os dois suspeitos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Barras, onde permanecem à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação e novas diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os detalhes do crime.