Suspeitos de usar documentos falsos para fraudar abertura de contas bancárias são presos pela PRF no Piauí

De acordo com a PRF, um dos ocupantes do veículo confessou que recebia uma quantia em dinheiro por cada conta aberta

Três homens, de nomes não revelados, foram presos suspeitos de usar documentos falsos para fraudar abertura de contas bancárias. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 352, no município de Bom Jesus, no interior do Piauí, na terça-feira (12). 

De acordo com a PRF, o veículo com os três suspeitos foi abordado durante uma fiscalização. Questionados sobre a viagem, eles deram depoimentos desconexos a respeito do destino. Na verificação do carro, os agentes encontraram cinco documentos de identidade. 

  

Três homens são presos suspeitos de usar documentos falsos para fraudar abertura de contas bancárias
PRF
   

À polícia, um dos suspeitos confessou que o grupo planejava ir a diversos bancos em cidades no interior do Maranhão e solicitaria abertura de contas bancárias com os documentos falsos. Um outro suspeito também confessou que recebia uma quantia em dinheiro por cada conta aberta. 

Além dos documentos, no bolso de um dos ocupantes foram encontrados 11 comprimidos de nobésio, conhecido como ‘rebite’e anfetamina. Os indivíduos foram presos suspeito de estelionato e falsificação de documento públicos. 

Os três foram foram encaminhados à Delegacia de Bom Jesus(PI) para os procedimentos legais cabíveis.