Um homem identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa foi assassinado e nove pessoas ficaram feridas durante um evento com os cantores Nattanzinho e Xand Avião em Floriano, região Sul do Piauí. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (12).
Segundo informações, a vítima morava no bairro Caixa D’Água e teria iniciado uma discussão no banheiro no show que evoluiu para o tiroteio.
Ao A10+, o Coronel Inaldo Barros, Comandante da PM de Floriano informou que com a vítima foi encontrada uma arma de fogo. As outras nove pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o hospital da região.
“A PM tomou conhecimento do fato por volta das 2h da madrugada, a equipe foi deslocada para o ponto, isolamos o local e foi identificada uma pessoa que tava em óbito, as informações foi que houve vários disparos dentro do clube. Nove pessoas ficaram feridas, com o rapaz que estava no chão tinha uma arma na cintura dele, uma pistola e agora vão fazer a investigação”, relatou.
O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo e a perícia foi realizada. A Polícia Militar informou que ainda não sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Cantor tranquiliza os fãs
Em suas redes sociais, o cantor Nattan, conhecido como Nattanzinho, comentou o ocorrido e disse que o tiroteio ocorreu durante o intervalo entre o show do Xand Avião e o dele. Ele tranquilizou os fãs e disse que está bem.
“Deus é tão maravilhoso que graças a Deus eu nem subi no palco, antes de eu subir no palco eu já ouvi o tiroteio e se Deus quiser vai tá todo mundo bem”, relatou.