Leodney da Cunha Melo, de 40 anos, condutor de uma motocicleta, e o passageiro, Joaquim de Moura Cavalcante, de 60 anos, morreram, nessa quarta-feira (06), depois de um acidente de trânsito na BR-316, em Picos, cidade ao sul de Teresina. Ambos chegaram a ser socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
O piloto é filho do vereador Mauro Micheline e da vereadora eleita Edneide, e morador de Monsenhor Hipólito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi definida como transversal. O motorista do carro, de 32 anos, estava sozinho no veículo e não teve muitos ferimentos. Já os que ocupavam a moto foram arremessados violentamente ao chão.
Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o momento exato do acidente. O motorista tenta uma conversão à esquerda quanto é atingido pela motocicleta. Uma ambulância esteve no local para encaminhar as vítimas ao Hospital Regional Justino Luz, entretanto, ambos morreram na unidade hospitalar.
O motorista do carro passou por teste de alcoolemia não sendo constatado presença de álcool no organismo. Informações preliminares apontam que ele é advogado.