Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o momento em que o jovem Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, é executado a tiros na zona Norte de Teresina. As imagens foram enviadas à família da vítima, que agora pede ajuda para localizar o corpo. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.
Nas imagens, o jovem aparece sentado ao chão com a arma apontada para o seu rosto. O criminoso chega a dizer: "Cala a boca. Ninguém vai te matar, não". E, em seguida, ele dispara várias vezes contra Erieldson.
Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da TV Antena 10, a família informou que o rapaz havia desaparecido na terça-feira (20). O jovem, de acordo com a mãe, não tem envolvimento com o submundo do crime.
"Meu filho era bom e não tinha vício nenhum. Era estudante. Não era envolvido com nada. Pegaram meu filho do meio da rua e levaram por maldade", disse Poliana Oliveira.
O rapaz foi visto pela última vez no campo do Buenos Aires, tendo sido, segundo a família, levado por três homens em um carro. A mãe diz que nas imagens enviadas à família, o jovem apareceu sendo assassinado com vários tiros nas proximidades da Ponte Mocambinho.
Ainda de acordo com a família, os suspeitos que levaram o jovem seriam faccionados, versão ainda não confirmada pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).