Vítima reage a assalto e mata bandido a tiros em Timon; comparsa, que também foi baleado, conseguiu fugir

A dupla estaria cometendo uma série de assaltos e, ao tentar mais um, acabou surpreendida pela vítima, que reagiu e meteu bala

Marley Wylson Pinto Costa, 24 anos, tentou realizar um assalto na noite deste domingo (30), em Timon, no Maranhão, mas acabou sendo atingido por disparos efetuados pela própria vítima e morreu no local. Há relatos de que ele estava acompanhado de um comparsa, que também foi baleado, porém conseguiu escapar.

Segundo as informações apuradas pela TV Antena 10, Marley e o comparsa estariam cometendo uma série de roubos em Timon desde a última sexta-feira e trafegavam numa motocicleta que também seria roubada. Já na noite deste domingo, ao tentar realizar um novo assalto, um homem reagiu, sacou uma arma e atirou contra os indivíduos. Marley morreu ainda no local. 

Criminoso assassinado em Timon
Divulgação

   

As informações indicam ainda que o comparsa de Marley, cuja identidade não foi revelada, também foi atingido por disparos, mas conseguiu fugir do local do crime e não foi encontrado pela polícia. Já a pessoa que reagiu ao assalto e atirou contra os suspeitos não teve o nome divulgado.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e a polícia vai investigar o caso. O homem que efetuou os disparos será ouvido pelas autoridades responsáveis pelo caso.