“Estaremos sempre ao lado do povo”, diz Jeová Alencar ao assumir mandato na Alepi

Deputado afirma que vai trabalhar para execução de projetos em benefício da população

Jeová Alencar (Republicanos) assumiu nesta quarta-feira (01) seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí. Em entrevista ao A10+, o político destacou as ações que pretende executar nos próximos anos e reforçou que sempre estará ao lado do povo.

Eleito com mais de 44 mil votos, Jeová Alencar estará do lado da oposição, mas destacou que buscará diálogo com a base e trabalhará para aprovação de projetos que beneficiarão o estado.

  

Jeová Alencar, deputado estadual Jade Araújo / A10+

   

"Gratidão a Deus, ao povo do Piauí, em especial o povo de Teresina. Nova casa, novo mandato, mas a essência do Jeová é a mesma, de trabalhar pelo povo, principalmente para aqueles que mais precisam. Nós estaremos sempre ao lado do povo do Piauí, do nosso estado. E aquilo que for que nós entendemos que é melhor para o estado, pode ter certeza que terá nossa ajuda", disse Jeová.

O agora deputado empossado contou que agora é hora de buscar espaço do Republicanos entre os dois biênios da Alepi que serão comandados pelo PT e MDB.

"Eu acho que é momento de buscarmos agora nossos espaços, até mesmo porque constitucionalmente você tem que deixar o espaço das minorias, né? Irei buscar esses espaços a partir de agora tomando posse. Somos todos iguais, temos um partido que só elegeu um deputado, mas vamos mudar isso", completou.