Cezar Black e Radamés deixam o reality rural em dia com dupla eliminação - A Fazenda
A Fazenda
ELIMINAÇÃO

Cezar Black e Radamés deixam o reality rural em dia com dupla eliminação

WL e Tonzão, que também estavam na Roça, escaparam da eliminação e comemoraram


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fim de jogo para Radamés Furlan! O peão precisou deixar os gramados e se despedir de A Fazenda 15! Ele tomou o caminho da Roça ao receber apenas 9,63% dos votos e perdeu a preferência do público na primeira berlinda quádrupla do reality.

Radamés caiu na Roça após ser o peão mais votado da sede. A princípio, ele estava na Baia e não participaria da votação cara a cara, mas Cezar Black usou o Poder da Chama Laranja e acabou colocando o amigo na mira dos rivais. O enfermeiro tirou Radamés, Lily e Tonzão da Baia e trocou por André, Márcia e Nadja. Além de ser o mais votado, o jogador de futebol também foi vetado da Prova do Fazendeiro por André, que sobrou no Resta Um. 

  
Radamés se uniu ao Grupo do Paiol e tentou apaziguar algumas situações em A Fazenda 15
divulgação / Record TV
 
 
 

Acostumado com competições, o peão se entendeu logo de cara com Henrique e Márcia. Eles se uniram no início do reality por terem algo em comum: serem atletas. Os peões até fizeram um grito de guerra com a música de Tonzão, Desenrola, Bate Joga de Ladin: "Joga a bola para cima, chuta e nada de ladinho".

A aliança era tão forte que, após se salvar da Roça, a primeira pessoa que a ex-atleta procurou foi o jogador. Ela pulou em seus braços e agradeceu por ter ele como aliado. Mas essa amizade toda estava prestes a ser destruída.

Apesar de ter um perfil apaziguador, Radamés não fugia de uma discussão. O peão se desentendeu com Jenny após a peoa dizer estar decepcionado por ele não ter a salvo no Resta Um. "Eu te considerava um irmão", disse a influenciadora. Rada afirmou que naquele momento seguiu o que seu coração estava mandando.

Outro momento tenso para o peão foi com Jaquelline. Em uma das dinâmicas da temporada, o jogador escolheu a influenciadora como alvo e disse que reprovava algumas atitudes que ela vinha tendo no reality. Jaque ficou chateada e ameaçou falar algo sobre o passado do atleta. Isso foi o suficiente para tirá-lo do sério. Apesar do clima pesado, os peões sentaram para conversar no dia seguinte e resolveram se perdoar

Passado o primeiro mês de programa, Radamés começou a notar que algumas atitudes de Márcia não estavam conforme o que ele pensava ser correto. O peão chegou a criticá-la para Henrique, dizendo que a ex-atleta era mentirosa e desesperada.

Com o afastamento dos dois, o jogador se viu cada vez mais próximo do Grupo do Paiol. Ele aproveitou para levar junto seu melhor amigo, Henrique. Os peões foram bem recebidos e passaram a discutir estratégias com Alicia, Black, Kally e Shay.

A união dele com o Paiol foi o suficiente para que uma briga com Márcia se tornasse uma realidade. Em uma das tretas dos peões, Mamusca confessou que havia traído o jogador, porém frisou que foi traída primeiro.

Depois de um tempo de discussão, a ex-atleta acabou comentando uma situação que rendeu pano para a manga. Segundo ela, Simioni achava que Radamés enxergava a amizade entre os dois "com outros olhos", acusação que deixou o competidor bastante abalado, já que é casado.

O peão também se envolveu em uma discussão com Nadja Pessoa. Isso porque, segundo a influenciadora, o jogador a persegue desde o início do reality. Mas ele não ficou calado e rebateu a rival com provocações. 

Com as saídas de Henrique e Alicia X, Rada acabou se abalando e recalculando a rota. Uma prova disso é a reaproximação com Márcia. Após a desistência de Lucas, os peões chegaram a conversar e pedir uma trégua. Isso ficou confirmado durante a Festa Holanda, no qual a ex-atleta o deu apoio após cair no choro por lembrar da família.

Após retornar da Roça, o jogador de futebol teve um presente daqueles: disputou a penúltima Prova de Fogo e conquistou o Lampião do Poder. Os pergaminhos foram importantes, já que foi justamente um deles que o salvou de ir pela segunda vez consecutiva para julgamento popular. O peão utilizou o Poder da Chama Branca para se retirar da Roça e colocar Nadja no lugar.

Apesar da boa jogada, na semana seguinte Radamés não conseguiu evitar a décima segunda Roça e acabou sentando no banquinho e vetado da Prova do Fazendeiro.

Radamés tira seu time de campo, mas deixa um legado de cumplicidade e amizade que ficará na história do reality rural.

Cezar Black foi o segundo eliminado da noite

O segundo eliminado da noite em A Fazenda 15, com 14,87% de aprovação do público, foi Black. Antes dele, Radamés havia sido informado de que estava fora do jogo. WL e Tonzão, que também estavam na Roça, escaparam da eliminação e comemoraram. O enfermeiro agradeceu o discurso de Adriane Galisteu e disse que torce para Shay ser o grande campeão do reality.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da RECORD. E, no PlayPlus, você tem acesso a sinais exclusivos que mostram tudo o que acontece no confinamento 24 horas por dia!

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Reality da Record TV

Reality da Record TV

A 15ª temporada do reality rural da Record TV estreia nesta terça-feira (19)

Fique conectado