Kally Fonseca é a nona eliminada de A Fazenda 15, com 9,68% dos votos - A Fazenda
A Fazenda
REALITY

Kally Fonseca é a nona eliminada de A Fazenda 15, com 9,68% dos votos

Cantora protagonizou momentos de pura alegria, terminou um relacionamento pelo Kwai para engatar outro e teve tretas intensas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Kally Fonseca foi um verdadeiro furacão em A Fazenda 15! A cantora se jogou nas festas, não fugiu das tretas, rompeu com o Pôr do Sol para se aliar ao Grupo do Paiol, e engatou um relacionamento no outro após terminar com o antigo namorado pelo Kwai. Mas, isso não foi o suficiente para mantê-la no jogo. Ela foi a nona eliminada e perdeu a preferência do público para Nadja Pessoa e Radamés Furlan, ao conquistar apenas 9,68% dos votos.

A cantora foi parar na Roça após receber 14 votos da sede. Ela até teve a oportunidade de disputar a Prova do Fazendeiro, mas teve o pior resultado, culminando na eliminação.

A peoa chegou na sede causando e deixou uma má impressão aos peões, que a escolheram como alvo já na primeira dinâmica de apontamento. Na atividade, cada peão elegia um participante como "parça" e outro para ficar "fora do cercado" no jogo. A cantora foi a mais escolhida para o pior lugar da atividade e recebeu críticas sobre seu jeito expansivo e animado. Kally não conseguiu disfarçar a decepção e caiu no choro. 

Kally Fonseca é a nona eliminada de A Fazenda 15, com 9,68% dos votos
RECORD TV

   

Ao longo do game, a peoa foi conquistando amigos e saindo da zona de perigo. Principalmente após ter feito alianças com dois grupos da sede: Pôr do Sol e Paiol.

A diversão sempre falou mais alto e Kally se jogou nas festas! Ela bebeu, dançou, cantou e causou bastante polêmica. Em uma das celebrações, chegou a fazer xixi fora do lugar por medo de entrar na sede e não dar tempo de voltar ao festerê.

Ela também colecionou tretas ao longo de sua passagem. Na Festa Brasil, foi confrontada por Jenny Miranda e Lily Nobre, que a acusaram de deixar um absorvente jogado dentro da privada. Ela ficou revoltada e brigou feio com as meninas, causando uma aglomeração geral.

Outra discussão marcante rolou com Jenny na dinâmica Manipulador x Manipulável, na qual a peoa precisou abandonar a atividade para se acalmar. Além disso, a cantora também brigou com Sander Mecca e Márcia Fu, e fez questão de avisar que não comeria mais a comida preparado pelo cantor.

O furacão Kally ainda entrou para a história do reality rural ao terminar seu relacionamento por meio do Kwai. A cantora já se mostrava descontente com o seu namoro e acabou sendo motivada após sentir uma súbita paixão por Cezar Black.

E como esquecer a sua reação acalorada após expulsão de Rachel Sheherazade? A cantora disse que Jenny era "uma Fazendeira do mal" e deu a entender que a culpa pela saída da jornalista era da influenciadora.

A saída da jornalista causou uma grande tensão no Grupo Pôr do Sol. Kally se sentiu cada vez mais distante dos amigos e mais próxima do Paiol. Essa aproximação rendeu a sua grande primeira treta com Lucas Souza e Jaquelline Grohalski. Tudo começou com uma possível mentira que a cantora inventou e que desencadeou um desconforto entre André e Black.

A peoa resolveu tirar a história a limpo e a partir daí foi só gritaria, acusações e até guerra de água. Jaquelline peitou Kally e afirmou que a amiga trocou o grupo por "macho".

O xingamento da Jaquelline tem um porquê: Kally acabou se apaixonando por Black e, entre diversas DR's, os peões acabaram engatando um relacionamento. Além disso, a cantora se declarou oficialmente membro do Paiol.

Se engana quem acha que a rusga com os antigos aliados tinha dado uma trégua. Kally, em um momento de raiva, contou para o enfermeiro o tão temido segredo de Lucas. O assunto foi usado na formação da nona Roça, o que levou o coach ao descontrole.

A situação acabou fazendo com que o militar desistisse do programa. Abalada, Jaque acusou a cantora de ter sido responsável por tirá-lo do programa. Kally, revoltada com a acusação, afirmou para os aliados que desistiu porque quis. "Não iria aguentar o personagem por muito tempo".

A peoa ainda teve tempo de arranjar treta com Márcia Fu e Tonzão. Em uma dinâmica do Hora do Faro, Kally acabou oferecendo ao funkeiro apenas R$ 5 como prêmio, o que foi visto por ele como "esmola". A cantora até se desculpou, mas não foi o suficiente para controlar a treta entre eles.

Com personalidade forte, tretas acaloradas, cantoria e danças, Kally divertiu o público e cumpriu sua promessa, de que entraria para ser quem é. E nisso não desapontou!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.



Fonte: R7


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Reality da Record TV

Reality da Record TV

A 15ª temporada do reality rural da Record TV estreia nesta terça-feira (19)

Fique conectado