Nadja e Shay são eliminados de A Fazenda 15 na Roça Especial - A Fazenda
A Fazenda
ELIMINAÇÃO DUPLA

Nadja e Shay são eliminados de A Fazenda 15 na Roça Especial

Peões enfrentaram uma berlinda quíntupla e perderam a preferência do público para Jaque, Márcia e WL


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Mais dois peões se despediram de A Fazenda 15Na noite deste sábado (16), Nadja Pessoa e Shayan não resistiram à Roça Especial e perderam a preferência do público para Jaquelline Grohalski, Márcia Fu, e WL Guimarães.

O primeiro eliminado anunciado por Adriane Galisteu foi Shay, que recebeu 6,89% dos votos. Nadja veio logo em seguida, com 8,07% dos votos. 

Agora, o top 6 terá um tempo para conviver na sede até que a próxima Roça Especial, marcada para segunda-feira (18), bata na porta do cercadão! Nessa noite, todos cairão na berlinda e o público poderá começar a votar em quatro deles para serem os finalistas da temporada. 

  

Nadja Pessoa e Shayan não resistiram à Roça Especial Edu Moraes/ Record
   

Relembre a trajetória de Nadja no reality:

A porteira de A Fazenda 15 se fechou para Nadja Pessoa! A veterana de realities da RECORD chegou com tudo no jogo, tretou, fez e desfez amizades, deu risadas e curtiu os bichinhos do programa. Do Paiol direto para a sede, relembre a trajetória da ex-peoa!

A primeira rixa de Nadja foi com Shayan, logo após a empresária ouvir o iraniano dizer em um vídeo para o Kwai que não queria vê-la na sede. Isso foi o suficiente para explodir a bomba entre os dois! 

Nadja ficou entre os quatro ex-paioleiros mais votados pelo público e se tornou peoa oficial junto a Alicia X, Cezar Black e Shay. O quarteto foi direto para uma prova de imunidade, e a empresária foi a única ex-paioleira que não conquistou o privilégio, perdendo a atividade para Cariúcha

Mas a falta de sorte na primeira atividade não se repetiu na Prova de Fogo. Nadja conseguiu o Lampião do Poder em um jogo divertido de perguntas e respostas inspirado na quinta-série. Ela ficou super feliz!

Durante a prova, Alicia escolheu um peão do grupo de Nadja para sair da disputa, desfalcando a empresária. Quando o jogo acabou, a influenciadora foi parabenizar Nadja pela vitória e levou um fora: 'As máscaras estão caindo', disse a empresária.

Nadja e Alicia tiveram uma discussão pesada, que terminou com um xingamento da influenciadora que envolveu a mãe da empresária. Por conta disso, Nadja chorou a noite inteira. Alicia pediu desculpas no dia seguinte, mas a rivalidade já estava declarada.

Após a primeira treta, qualquer atrito entre as duas virava um barraco daqueles! De um lado, Nadja lembrava do xingamento de Alicia, e do outro, a influenciadora tecia críticas ao comportamento 'antipático' da rival

A empresária cometeu uma punição e deixou a sede sem água por 24 horas. Ela levou a garrafinha de água para a área dos animais sem perceber, enquanto conversava com os patinhos, ouviu a sirene e tomou um susto. Apesar da infração, ela não se preocupou e até fez graça: 'Vai ser uma atrás da outra'.

Quando foi para a Baia, Nadja cumpriu a promessa! Em apenas dois dias, cometeu duas punições, deixando a sede sem academia por 48 horas e sem café por quatro dias

Como Nadja já chegou afastada dos ex-paioleiros, procurou amizade entre pessoas conhecidas de fora do reality. Ela já tinha saído com Jaquelline Grohalski, e se aliou à peoa na sede. Kally Fonseca se aproximou da nova moradora da sede e também criou vínculos com Nadja. As três jogavam juntas e, com o passar do tempo, se uniram à Rachel Sheherazade, André Gonçalves e Lucas Souza.

A amizade entre as peoas foi se desgastando e começaram os atritos. Kally estava mais próxima do Grupo do Paiol, inimigos declarados de Nadja, e chegou a dizer que estava irritada com o jeito da empresária. A cantora falou que Nadja estava fazendo a cabeça de Jaque no voto da Fazendeira. As três brigaram.

Jaque também não demorou para entrar em conflito com Nadja. A influenciadora disse que estava cansada das indiretas da empresária sobre ela, e chegou a jogar creme na amiga. Elas se afastaram, mas a briga continuou após uma formação de Roça. Jaque disse que a rival era brega, enquanto Nadja afirmava que a influenciadora era 'queimada' fora do reality.

Reveja a passagem de Shay pela temporada:

Shayan Haghbin viveu o sonho dos ex-participantes do reality rural, teve uma segunda chance e aproveitou todas as oportunidades que vieram com ela! O iraniano foi expulso na 14ª temporada do programa, mas voltou por meio do Paiol em A Fazenda 15. Relembre a trajetória do empresário!

Shay foi um dos nomes mais cotados pelos fãs de reality antes de ser confirmado na edição, e de fato, a internet foi à loucura quando ele apareceu no Paiol!

Por lá, ele fez amizade com Erick Ricarte, discutiu com Lumena Aleluia e tretou com Nadja Pessoa. Tudo começou quando o iraniano gravou um vídeo para o Kwai dizendo que não queria ver a empresária na sede do programa

Ao lado de Alicia X, Cezar Black e Nadja, Shay foi um dos mais votados para entrar na sede. Eles subiram emocionados pela vitória e, de cara, disputaram uma prova contra quatro peoas valendo imunidade. Apenas a empresária perdeu a atividade e não conseguiu ficar imune.

O iraniano aproveitou a imunidade para mergulhar entre os grupos da sede e observar o comportamento dos peões. Shay se uniu à Alicia e Black para conversar sobre o jogo e adorava postar vídeos no Kwai, mostrando tudo o que acontecia na sede! Por vezes, ele se aproximava até demais, como na treta entre Jaquelline Grohalski e Lily Nobre.

Nas dinâmicas de apontamento, ele era sempre alfinetado por Nadja, por conta da treta no Paiol. Mas o rapaz não deixava barato e rebatia todas as críticas. A empresária foi o grande embate de Shay do início ao fim do jogo.

Nas tretas entre Alicia e Nadja, Shay sempre tomava partido e defendia a amiga. Ele pegava na mão de Alicia e a levava para longe da adversária: 'Ignora ela!'. Isso deixava a empresária ainda mais nervosa com ele! Em uma das discussões, Nadja soltou: 'Você é um manipulador!'

Mas nem só de discussões viveu o peão, ele também soltava boas gargalhadas ao lado dos colegas! Shay fazia disputas na academia e se divertia para valer, deixando o dia a dia do confinamento mais leve.

Com Kamila Simioni, o peão teve um affair e até rolaram burburinhos de que eles poderiam ser o segundo casal da temporada. Mas não passou de uma breve paquera em festa. 

O empresário mostrou um lado bastante articulador, e gostava de bolar estratégias para fugir da Roça e proteger os aliados!

Shay foi parar na terceira Roça do reality após ser puxado da Baia por Márcia Fu. Ele foi vetado da Prova do Fazendeiro por Yuri Meirelles e caiu direto na berlinda! 

O ex-paioleiro também puxava a orelha dos amigos! Ele tinha bastante intimidade com Black e se sentiu à vontade para opinar sobre a relação do enfermeiro com Kally. Para o iraniano, o amigo deveria se afastar da cantora e cortar as brincadeiras, já que não queria ficar com a peoa.

Shay caiu na sexta formação de Roça da temporada após ser puxado da Baia pela rival Nadja. Essa foi a segunda vez que peão caiu na Roça pelo mesmo motivo, a puxada da Baia.

Durante a votação, Shay teve um quebra pau imenso com André, que chegou a chamar o iraniano de mentiroso e mimado. O baieiro tinha comentado sobre uma tentativa de aproximação do Grupo do Paiol e Pôr do Sol, feita por Lucas, mas o ator interrompeu dizendo que jamais se aliaria a ele.

Shay retornou à sede após vencer a Prova do Fazendeiro e conquistar o chapéu mais disputado do universo rural. Na ocasião, o empresário, que derrotou Jenny e Márcia no desafio de mira, comemorou a vitória com os aliados. Black não escondeu a alegria e pulou no colo de peão.

Shay foi o mais votado na nona Roça e acabou ocupando o segundo banquinho. O peão alegou que o Grupo dos Crias e o Pôr do Sol haviam combinado indiretamente essa formação de Roça só com membros do Paiol. O empresário ainda teve a oportunidade de se tornar Fazendeiro, mas acabou perdendo a prova para Black.

O iraniano retornou para a sede, mas o Grupo do Paiol perdeu Alicia X na Roça. Eles sentiram o baque, que só piorou na semana seguinte, com a eliminação de Kally. Shayan esteve ao lado de Black em todos os momentos, e apesar de imaginarem que estavam sendo malvistos pelo público, por conta da saída das amigas, o trio não soltou a mão.

Shay deu o primeiro passo para uma trégua com Nadja. Ele pediu desculpas pelas brigas e até abraçou a peoa. Mas a paz durou pouco tempo, na relação morde e assopra dos dois, qualquer faísca virava motivo de treta. Eles armaram um barraco por conta da limpeza da sede e até brigaram após críticas a um arroz queimado.

O peão disputou a Prova Especial inspirada em A Grande Conquista contra Nadja Pessoa. Ele até ganhou a disputa e se livrou no primeiro momento da Roça. Porém, a votação que definiu o quinto roceiro não foi nada boa. Shay foi o mais votado da sede e acabou indo para o julgamento popular.

O último representante do Grupo do Paiol caiu na berlinda quíntupla e disse adeus ao jogo. Agora, ele faz parte da seleta lista de ex-peões da temporada!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Reality da Record TV

Reality da Record TV

A 15ª temporada do reality rural da Record TV estreia nesta terça-feira (19)

Fique conectado