Criminosos invadem casa e executam jovem com vários tiros na zona Sudeste de Teresina - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
CRIME

Criminosos invadem casa e executam jovem com vários tiros na zona Sudeste de Teresina

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (02); polícia investiga motivação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 15h51

Criminosos, ainda não identificados, invadiram uma casa e executaram um adolescente identificado como Wuylliame de Sousa Santos, de 14 anos, no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina, na tarde desta terça-feira (02). A vítima que era conhecida como "Mirim" foi atingida com pelo menos 10 disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. 

Segundo informações da Policia Militar do Piauí (PMPI), quatro homens em duas motocicletas entraram na residência onde o jovem almoçava em um dos cômodos. Os suspeitos atiraram conta o jovem e fugiram logo em seguida.

  

Criminosos invadem casa e executam jovem com vários tiros na zona Sudeste de Teresina
Reprodução

   

"Chegamos no local e nos repassaram que ele tinha acabado de chegar de uma audiência, ninguém sabe se procede. Ele adentrou o quarto, estava almoçando em cima da cama quando 4 elementos chegaram em duas motos e invadiram a residência. Eles efetuaram cerca de 10 disparos, tem muitos projeteis no chão", explicou o sargento Luís à TV Antena 10.

  

Wuylliame de Sousa, de 16 anos, já tinha várias passagens pela polícia Reprodução

   

Imagem obtida pelo A10+ mostra o jovem morto em cima de uma cama com várias perfurações de bala. Segundo familiares, o jovem almoçava no quarto quando foi surpreendido pelos bandidos e executado com vários tiros. Ainda não há informações da motivação do assassinato. Os autores fugiram em destino ignorado. 

  

Crime ocorreu na zona Sudeste de Teresina
Sérgio Holom / TV Antena 10

   

No local, a TV Antena 10 apurou que o adolescente já tinha pelo menos 10 passagens por atos infracionais. Segundo o sargento Luís, no ano passado o jovem já acumulava 8 passagens por roubo e furto. Além disso, ele foi apreendido por ameaçar o cabo Jairo da Polícia Militar. 

"Ano passado eu fiz a apreensão do mirim. Ele ameaçou o cabo Jairo via rede social e no outro dia eu fiz a apreensão dele. Só no ano passado tinha 8 entradas por roubo e furto. No dia 17 desse mês ele ia fazer 17 anos ainda", explicou à TV Antena 10.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado