📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma briga envolvendo suspeitos de integrarem facções criminosas foi registrada neste final de semana dentro de uma sala do pronto-socorro de Parnaíba, no Litoral do Piauí. A confusão teve início em uma casa de shows da cidade e se estendeu até a unidade de saúde, onde o confronto ganhou maiores proporções.
De acordo com informações apuradas, a confusão começou em uma festa quando duas mulheres, supostamente ligadas a facções rivais, entraram em confronto físico. Uma delas ficou ferida e procurou atendimento médico no pronto-socorro.
Já durante o atendimento, um homem, também supostamente envolvido com uma das facções, invadiu a sala onde a mulher estava sendo atendida e tentou agredi-la. A briga deixou manchas de sangue espalhadas pelo chão, móveis quebrados e até paredes sujas de sangue.
A rápida intervenção da equipe de funcionários do hospital impediu que a situação acabasse em um homicídio. Eles conseguiram conter o agressor e, apesar da gravidade da situação, ninguém foi detido no momento.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi acionada, mas ao chegar ao local os envolvidos já haviam fugido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar os envolvidos e entender os reais motivos por trás do confronto.
Fonte: Portal A10+