Discussão por causa de jogo em bar pode ter motivado assassinato a facadas na Zona Leste de Teresina, diz delegado - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
POLÍCIA

Discussão por causa de jogo em bar pode ter motivado assassinato a facadas na Zona Leste de Teresina, diz delegado

Testemunhas estão sendo ouvidas. As informações iniciais são de que a vítima era bastante querida na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí divulgou novos detalhes sobre o homicídio de um homem identificado como Fernando, ocorrido na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. A vítima foi morta a golpes de faca nas proximidades de um bar localizado na Rua Advogado Plínio Clerton.

De acordo com o delegado Divanilson Sena, responsável pelas investigações, a vítima teria se envolvido em uma discussão momentos antes de ser assassinada. "Houve uma discussão no bar, ainda estamos buscando o motivo; pode ser por jogo, porque ali é uma sequência de bares onde as pessoas praticam jogo, sinuca e baralho. Houve essa discussão e, por isso, a vítima teria levado golpes de arma branca. Agora o DHPP está em campo para elucidar o que aconteceu", afirmou o delegado.


  

Discussão durante jogo pode ter motivado assassinato a facadas em bar na Zona Leste de Teresina
TV Antena 10

   


Investigações preliminares apontam que Fernando era uma pessoa bastante querida na comunidade. "Segundo apurado, ele era uma pessoa muito querida pelos vizinhos e familiares. Estava nesse bar possivelmente jogando, e agora estamos no encalço para identificar e prender o autor desse homicídio. Ontem mesmo foram conduzidas algumas testemunhas e esperamos, em breve, prender o autor do crime", completou Cipriano Alves.

A TV Antena 10 apurou que o crime aconteceu após o suspeito chamar a vítima para fora do bar. Ao sair, Fernando foi surpreendido com diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança do local foram recolhidas e vão subsidiar as investigações. "A equipe ainda está colhendo informações, já coletamos uma possível imagem do estabelecimento, e vamos analisar. Soubemos que essa vítima esteve mais cedo com uma mulher nesse bar. Ela foi ouvida informalmente, mas será inquirida no DHPP. Ela disse que não sabia quem era o autor do crime, mas vamos conversar com mais calma com ela", afirmou o delegado Genival Vilela à TV Antena 10.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as diligências para identificar e capturar o autor do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

QUAL EDITORIA VOCÊ GOSTA DE ACOMPANHAR NO A10CAST?

ver resultado