Em Teresina, casal procura delegacia para denunciar vizinhos que estariam fazendo barulhos "excessivos" durante relação íntima - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
INUSITADO

Em Teresina, casal procura delegacia para denunciar vizinhos que estariam fazendo barulhos "excessivos" durante relação íntima

A queixa seria o barulho excessivo durante atos íntimos do casal vizinho; caso ocorreu na zona Sul da capital. Assista!


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Duas ocorrências inusitadas foram registrada nesta quinta-feira (22), no 23º Distrito Policial (5 Seccional Divisão 1), localizado na zona Sul de Teresina. No primeiro registro, um casal compareceu à delegacia relatando um conflito envolvendo a ex-companheira do homem. Já o segundo, o barulho excessivo durante a relação íntima. 

A TV Antena 10 apurou, no local, que um casal procurou o distrito policial para denunciar vizinhos por perturbação do sossego. A queixa seria o barulho excessivo durante atos íntimos do casal vizinho, situação que estaria incomodando os dois. De acordo com o delegado Jarbas Lima, o caso se enquadra na Lei de Contravenções Penais.


“Trata-se de possível perturbação do sossego alheio, prevista no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais. Vamos analisar se é o caso de lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ouvir os vizinhos para tentar contemporaneizar a situação ou instaurar procedimento”, explicou.  

  
Em Teresina, casal procura delegacia para denunciar vizinhos que estariam fazendo barulhos "excessivos" durante relação íntima Foto ilustrativa
 
 
 

Um outro casal foi registrar um boletim de ocorrência, pois a atual companheira do homem teme ser agredida pela ex do parceiro que vive fazendo ameaças e afirmou que reagiria caso fosse agredida. O delegado explicou que o caso será analisado e uma possível medida protetiva será emitida.  

“Nesse primeiro caso, nós vamos fazer um estudo da situação, abrir um inquérito para apurar possível calúnia e difamação e também avaliar a solicitação de medida protetiva para a mulher que se encontra ameaçada”, afirmou.

Os dois casos seguem sob análise da Polícia Civil. O delegado destacou ainda que está à disposição para orientar a população e adotar as medidas legais cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado