📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de realizarem diversos assaltos na zona rural de Timon, no Maranhão. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (15) e, segundo a polícia, os suspeitos são do Piauí e foram detidos no município maranhense. Na última ação, o grupo teria invadido três residências.
Segundo o major Kraieski, os presos já eram conhecidos das forças de segurança dos dois estados e possuem uma extensa ficha criminal.

“Eles são indivíduos perigosos, já conhecidos pelas forças de segurança do Maranhão e do Piauí. Indivíduos que têm passagens pelo sistema prisional por crimes como porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, receptação, roubo à mão armada... então são pessoas perigosas. Dos quatro presos, três têm passagens”, disse o major Kraieski à TV Antena 10.
O oficial destacou ainda que o grupo vinha causando medo na população da zona rural de Timon. Segundo o major Kraieski, uma grande quantidade de objetos roubados das residências foi encontrada com os suspeitos.

“Indivíduos que estavam atormentando a população da zona rural de Timon. Eles são da zona sul de Teresina. Ontem tivemos essa prisão em flagrante delito; estavam com um veículo e tinham feito três assaltos na região do povoado Campo Grande e iriam fazer mais. Não foi achada arma de fogo, mas estavam com munições. Com eles foram encontrados fogão, televisão, porta-CD, sons, joias, roupas, perfumes... um verdadeiro arrastão que eles faziam. Um grupo violento, que toca o terror, aponta armas para as vítimas”, explicou o major Kraieski.
Os homens foram capturados e encaminhados para uma unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Portal A10+