📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concedeu entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (18), e deu detalhes sobre a execução de Antônio José de Almeida, de 53 anos, conhecido como "Surubim", na zona Norte de Teresina.
De acordo com o delegado, a motivação do crime segue em investigação, mas já foi possível constatar que a vítima tinha contato com membros de organizações criminosas e a residência onde morava já havia sido alvo de operação policial.

"Ainda estamos levantando eventuais registros criminais da vítima, no entanto já temos informações que o imóvel da vítima foi alvo de busca e apreensão em uma operação policial. há informações preliminares de que a vítima mantinha esse contato com indivíduos faccionados, no entanto tudo isso ainda será esclarecido e apurado no decorrer das investigações", disse.
Antônio José foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo por indivíduos que chegaram ao local em três motocicletas diferentes, na noite dessa quarta-feira (17). Nenhum suspeito foi preso, até o momento.
Fonte: Portal A10+