📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Joterci Vasconcelos Pilar, de 45 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (09), na Avenida Presidente Médici, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão. A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio cometido por um casal.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Timon, o crime foi comunicado por uma testemunha que flagrou a ação criminosa e procurou os agentes que faziam patrulhamento na região.
"A guarda estava fazendo patrulhamento na madrugada e foi abordada por um popular, uma testemunha, que tinha visto o que aconteceu. Ela contou que houve uma discussão e um suposto casal havia agredido esse homem e que ele estaria jogado na via pública. Uma guarnição foi averiguar e encontrou o homem agonizando. Foram feitos os procedimentos cabíveis, mas quando o SAMU chegou a vítima já estava em óbito", disse a comandante da Guarda Municipal de Timon, Graça Sousa.
O casal suspeito do crime foi preso ainda na manhã desta quinta-feira e está sob custódia da Justiça.
"O casal foi preso agora pela manhã e está sobre o poder judiciário para pagar por esse crime. O homem assassinado era trabalhador, conhecido na cidade de Timon. Ele era da minha família, é um ex-marido de uma irmã minha. Ele foi abordado por esse casal. Segundo informações foi um latrocínio", completou a comandante Graça Sousa.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Fonte: Portal A10+