📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado como Andrielson Almeida Ferreira foi preso, nesta segunda-feira (24), na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, após descumprir uma medida protetiva de urgência e continuar ameaçando sua ex-companheira.
À TV Antena 10, o delegado responsável pelo caso afirmou que o suspeito vinha realizando ameaças constantes contra a vítima, que já havia solicitado proteção judicial. Mesmo notificado sobre a decisão que determinava seu afastamento, Andrielson persistiu na prática de violência psicológica, perseguição e intimidações.

“Ele está preso por descumprimento de medida protetiva de urgência por violência doméstica. Ele anda perseguindo a mulher, ele já foi notificado a decisão do afastamento e continuou as violências: psicológicas e ameaças. A equipe conseguiu localizá-lo no endereço dele e hoje foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, disse.
O homem foi localizado pela equipe policial em sua própria residência, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ele foi conduzido à 6ª Seccional para os procedimentos legais e está à disposição da justiça.
Fonte: Portal A10+