📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, identificado como Breno Ronald, foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de matar um jovem no conjunto Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina. O indivíduo ainda chegou a atear fogo na moto da vítima. O crime foi registrado no dia 21 de junho deste ano.
À TV Antena 10, o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, contou que o suspeito e a vítima, identificada como Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, discutiam quando Breno ateou fogo na moto da vítima. No momento em que a vítima tentava apagar o fogo, o suspeito saiu do local e retornou momentos depois em outro veículo. No local, ele efetuou disparos contra Alef.
“O Breno foi até o local, onde se encontrava a motocicleta do Alef, tocou fogo e enquanto a vítima estava conseguindo apagar o fogo com a ajuda de vizinhos, ele saiu e retornou em outro veículo. Chegando lá, ele saca uma arma, aponta pra vítima, que ainda tentou se esconder dentro de sua residência, mas o Breno efetuou o disparo que atravessou o portão e atingiu a vítima na região do tórax. A vítima continuou correndo para o interior da residência, lá dentro ele veio a óbito”, disse o delegado.
A vítima ainda tentou fugir, mas o tiro atravessou o portão da residência. O crime, segundo o delegado, teria sido motivado por uma disputa amorosa entre os dois. “O que a gente sabe é que forma discussões anteriores entre o suspeito e a vítima, que envolvia um relacionamento amoroso”, afirmou.
Breno Ronald já possui passagens por outros crimes pela polícia e a vítima tinha um Boletim de Ocorrência registrado contra ela por ameaça. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.
Fonte: Portal A10+