📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 12h40
Dois homens, identificados apenas como Isaac e Igor, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (24), na avenida Maranhão, região da Prainha, em Teresina. Com eles foram apreendidos uma grande quantidade de entorpecentes. O local, segundo a polícia, funcionava como um ponto de drogas a céu aberto.
À TV Antena 10, o tenente-coronel Audivan Nunes detalhou que as equipes receberam uma denúncia anônima sobre dois indivíduos traficando drogas na região. Um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica. Entre os entorpecentes foram encontrados skunk, conhecido como super maconha. Além de dinheiro, balança de precisão e celulares.
“Estávamos fazendo o patrulha na região da Prainha, quando recebemos a informação de populares que tinha dois indivíduos comercializando entorpecentes. Fizemos a abordagem, um deles tornozelado, e encontramos com eles uma quantidade de drogas”, disse.
Ainda de acordo com o militar, um deles, identificado como Isaac, já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Após a prisão, eles serão levados para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+