📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 12h29
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o homem encontrado morto na frente de uma residência na última segunda-feira (26), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Trata-se de Daniel Gonçalves dos Santos, de 35 anos, que vivia em situação de rua e era usuário de drogas.
De acordo com o delegado Divanilson Sena, responsável pelo inquérito que apura as causas da morte, a vítima, que era natural de Água Branca, já estava em situação de rua em Teresina há cerca de 3 meses. A motivação da morte ainda está sendo investigada, mas a polícia concluiu que o homem era usuário de drogas.

"Era morador de rua. Inclusive, a irmã veio aqui ao DHPP, falou que ele é viciado em entorpecente, estava há uns três meses perambulando pela rua, né? E agora a gente inicia a investigação no sentido de elucidar a morte deste indivíduo", disse o delegado.
Daniel foi vítima de uma morte violenta, consumada por golpes de faca. Após o crime ele ficou com as vísceras expostas. Ainda de acordo com a polícia, foi colhido material genético do homem que será avaliado. Amostras de sangue que estavam na residência estão sendo analisadas e o inquérito ainda segue em andamento para saber se é possível relacionar a morte ao proprietário do imóvel.
"A perícia coletou material genético, né? O sangue estava respingado nessa residência, mas agora a gente está verificando outras diligências no sentido de confirmar se realmente nessa residência foi onde começou os golpes na vítima", concluiu.
Homem é encontrado morto na frente de residência em Teresina
Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), na rua Tenente Lauro Lourival Lopes, região da Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. O corpo da vítima estava na calçada de uma residência. A informação foi confirmada ao A10+ pelo 29º Batalhão da Polícia Militar.
Moradores da área localizaram o corpo e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima apresentava ferimentos na região inferior do abdômen, compatíveis com golpes de objeto perfurocortante. As circunstâncias e as possíveis motivações do crime ainda não foram esclarecidas, e até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Fonte: Portal A10+