📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado como Bruno Henrique, conhecido como “Bruno da Jeru”, foi preso nesta terça-feira (22), durante uma operação realizada por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), da Polícia Militar do Piauí (PMPI). Bruno é apontado como o principal responsável pelo comando do tráfico de drogas na região da Nova Jerusalém, zona Sul de Teresina.
Segundo o tenente-coronel Audivan Nunes, Bruno é considerado de alta periculosidade e já possui condenação judicial. Contra ele havia um mandado de prisão com pena de 10 anos e 8 meses. De acordo com o PM, o acusado estava causando pânico entre os moradores da região.
"Ele é muito perigoso, um indivíduo de alta periculosidade, com condenação. No mandado de prisão dele consta que ele tem que cumprir uma pena de 10 anos. Ele estava solto, estava na região da Nova Jerusalém, causando pânico aos moradores. O serviço de inteligência da PM passou informações para equipes do RONE, que foram lá, fizeram a abordagem, perderam e o conduziram para a Central de Flagrantes", afirmou o tenente-coronel à TV Antena 10.
A prisão foi após o serviço de inteligência da PM repassar informações às equipes da RONE. A abordagem foi feita e o suspeito encaminhado à Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.
Fonte: Portal A10+