📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mãe foi às redes sociais denunciar que seu filho teria sido abusado sexualmente por um vereador da cidade de Água Branca, identificado como Luis Faustino. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (07), no interior do Piauí.
Segundo relatos da mãe, seu filho estuda na cidade Angical do Piauí e esperava por ela em um posto de combustíveis da cidade de Água Branca para retornar para casa. Lá, o vereador teria oferecido carona para o menino, mas não teria o levado para casa.
“O meu filho chegou da escola, desceu em um posto, mandou mensagem pra eu ir buscar ele e eu estava ocupada. O vereador Luis Faustino, de Água branca, ofereceu uma carona para ele e ao invés de deixar meu filho na porta de casa subiu com ele para um terreno e chamou meu filho para fazer o que não presta. Meu filho com medo, pedindo para parar, que queria ir pra casa. Ao invés de deixar meu filho em casa deixou em outro lugar e ainda deu o número dele dizendo que dava o que quisesse pro meu filho e pra ele não contar pra ninguém”, contou a mãe, em um relato emocionada.
Segundo informações, o caso já está sendo investigado pela polícia. Imagens de câmeras de segurança da residência do adolescente mostram o veículo, que seria do vereador, passando pelo local e seguindo para outro caminho.
O carro do vereador foi depredado por populares que viram os relatos da mãe do adolescente nas redes sociais. A defesa do vereador foi ouvida e contou que os relatos são infundados.
Fonte: Portal A10+