📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher em situação de rua foi presa nesta segunda-feira (25) após ser flagrada com 60 pedras de crack escondidas em suas partes íntimas, no Centro de Teresina, capital do Piauí. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, após suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
De acordo com o coronel Moreira, que acompanhou a ação, a mulher já é conhecida na área central da cidade. "Ela é uma moradora de rua que um traficante repassou 60 pedras de crack. Ela é muito conhecida aqui na área do Centro. Visualizamos ela e chamamos uma oficial para que fosse feita a busca pessoal. No interior das suas partes íntimas foram encontradas as pedras de crack e R$ 143 em dinheiro", relatou o coronel à TV Antena 10.
Ainda segundo a PM, ao ser questionada, a mulher afirmou que os entorpecentes foram entregues por um "amigo", com o objetivo de revender e conseguir dinheiro.
Após a abordagem e a apreensão da droga, a suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Portal A10+