Polícia busca homem que amarrou cachorro em moto e o arrastou por avenida em Teresina; VÍDEO! - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
TORTURA

Polícia busca homem que amarrou cachorro em moto e o arrastou por avenida em Teresina; VÍDEO!

O registro foi feito por um motorista na Avenida Noé Mendes, zona Sudeste da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil está buscando o homem que foi flagrado arrastando um cachorro amarrado em uma motocicleta em Teresina. O registro, que configura como crime de maus-tratos, foi feito na noite de quinta-feira (22), na Avenida Noé Mendes, zona Sudeste da capital. 

Nas imagens é possível ver o cachorro sendo arrastado pela moto por alguns metros; não foi possível confirmar se o animal estava vivo ou morto. A polícia informou que tomou conhecimento do caso através da imprensa e está realizando diligências para localizar o homem que aparece no vídeo. 

 

Populares flagram homem arrastando cachorro preso por correntes em motocicleta em Teresina
Reprodução

 

À TV Antena 10, o delegado Willame Moraes, da Delegacia de Meio ambiente e Proteção aos Animais, informou que verificou a placa do veículo e encontrou o proprietário da motocicleta, no entanto, o mesmo disse que vendeu o veículo há um tempo, mas ainda não fez a transferência de nome. Agora, com essas informações, a polícia vai tentar localizar o homem para ele prestar depoimento sobre o caso de maus-tratos.

“Uma cena muito feia, que traz um sentimento desagradável, que mostra o desprezo pelo animal. Quem quiser dar alguma informação pode entrar em contato no número (86) 9425-1289, através do WhatsApp. A polícia já está em diligência, já temos a identidade do possível autor e vamos encontra-lo em breve”, disse. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h50 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado