📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem de 28 anos, identificado como Eduardo da Silva Lopes, foi encontrado morto na região do residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Eduardo era pastor e também era apontado como suspeito de praticar atos obscenos na frente de mulheres moradoras da região.
Segundo informações, diversos vídeos flagraram momentos em que Eduardo da Silva teria importunado sexualmente mulheres da região. Ele era visto pilotando uma motocicleta, seguindo mulheres e se masturbando.
A polícia desconfia que membros de alguma organização criminosa da região tenham executado Eduardo para que o mesmo parasse de chamar atenção da policia para o bairro.
“Eu ouvi o irmão da vítima e em depoimento disse que aquele rapaz que aparece na moto, que as mulheres reconhecem como sendo um indivíduo que praticava atos obscenos, é o irmão dele. Acreditamos que o crime talvez tenha relação com esse fato já que as mulheres se sentiram indignadas, e com razão. E a investigação trabalha nesse sentido de tentar confirmar se a morte tem a ver com esses supostos atos obscenos. Não há nenhum registro criminal além desses atos”, explicou o delegado Danúbio Dias à TV Antena 10.
Eduardo da Silva Lopes foi encontrado morto no sábado (22), em uma rua do residencial. Ele estava apenas de calça e seu corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+