📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 12h52
Um homem, identificado como Arnaldo Pedro da Silva Filho, foi preso nesta quinta-feira (15) suspeito de envolvimento no esquema da venda de falsas cartas de crédito contempladas em Teresina. A prisão se deu em continuidade às investigações contra o representante comercial Ricardo Dias de Sousa, que é apontado pela polícia como líder do esquema.
À TV Antena 10, o delegado Sérgio Alencar detalhou que o preso é um dos vendedores da Multimarcas, atuava junto com Ricardo Dias e convencia as vítimas a pagarem valores elevados sob a promessa de recebimento rápido de cartas de crédito já contempladas.

“O Arnaldo foi preso hoje e ele faz parte de um esquema criminoso que começamos a desbaratar na semana passada. Na semana passada prendemos o empresário responsável pela Multimarcas, pela venda de falsas cartas de créditos contempladas, o Arnaldo era um de seus vendedores”, afirmou.
A investigação começou com quatro vítimas, mas após a divulgação do caso, o número subiu para pelo menos doze. O esquema, segundo as investigações, fez vítimas não apenas em Teresina, mas também em Parnaíba (PI) e Timon (MA). A investigação segue em andamento para identificar se outras pessoas estão envolvidas no esquema
Fonte: Portal A10+