📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem foi preso neste final de semana na cidade de Parnarama, no interior do Maranhão, suspeito de agredir a própria esposa. Além do crime de violência doméstica, ele também foi autuado por posse ilegal de armas de fogo. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o suspeito já responde por tráfico de drogas.
De acordo com o tenente Victor, a equipe da PM foi acionada após denúncia de agressão contra uma mulher. "Recebemos o chamado por ser uma ocorrência de violência doméstica, a princípio. A equipe abordou o homem lá em sua residência; a sua companheira estava sendo agredida e ameaçada com um cabo de vassoura. Após a contenção do mesmo, a companheira informou que ele possuía arma de fogo. Ela permitiu a entrada da polícia na casa e indicou que as armas estavam no quintal da residência", disse o tenente Victor.
No local, os policiais encontraram duas espingardas escondidas no quintal. Ainda segundo a polícia, o suspeito já tem antecedentes criminais.
"Foram encontradas duas espingardas. Além de possuir as armas de fogo, o homem ainda responde pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos. Quando a polícia chegou ele não ofereceu resistência e foi conduzido", completou o tenente Victor.
O homem foi encaminhado para uma unidade policial e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+