📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), prendeu na manhã desta sexta-feira (05) um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de tráfico de drogas, durante operação realizada no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
Na ação, foram apreendidas drogas sintéticas como ecstasy, LSD e maconha do tipo skunk, conhecida como “supermaconha” pela alta concentração de THC. À TV Antena 10, o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, informou que, através de uma denúncia anônima, receberam a informação que o indivíduo iria fazer a entrega dos entorpecentes no bairro Mocambinho. A equipe montou o cerco e conseguiu realizar a prisão.
“Recebemos a informação que haveria uma entrega de drogas na região do Mocambinho, na praça da Telemar, observamos e aguardamos o momento exato. No instante que a pessoa ia fazer a distribuição da droga, realizamos a prisão. Foram 1,5 kg de Skank, e drogas sintéticas”, disse.
O indivíduo não tem passagens pela polícia. O homem foi conduzido para a sede do Denarc, junto com os entorpecentes para os procedimentos cabíveis. A investigação será realizada para identificar se outros indivíduos faziam parte do esquema.
Fonte: Portal A10+