Homem que foi morto após ser esfaqueado em Teresina se relacionava com ex-companheira de autor do crime, diz familiar - Cidade Alerta Piauí
Cidade Alerta Piauí
CRIME

Homem que foi morto após ser esfaqueado em Teresina se relacionava com ex-companheira de autor do crime, diz familiar

A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que o autor do crime flagrou os dois juntos e, tomado pela fúria, perseguiu e esfaqueou a vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 18h58

O Cidade Alerta Piauí traz novos detalhes sobre o assassinato de Bruno Lima dos Santos, 22 anos, no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (18). A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O autor do crime foi identificado como João Pedro da Silva. 


À TV Antena 10 e ao A10+, um familiar, que preferiu não se identificar, contou que a vítima se relacionava com uma ex-companheira do autor do crime. Ele teria flagrado os dois juntos e, tomado pela fúria, perseguiu a vítima e o esfaqueou na região do tórax. A reportagem apurou ainda que a mulher já havia terminado a relação com João Pedro há uma semana. 

  

Bruno Lima (vítima) foi esfaqueado por João Pedro (acusado)
 

   

"Disseram que o rapaz [João Pedro] tinha pegado ele [Bruno Lima] com uma moça lá, né, que ela era casada e ele tava todo envolvido com essa gata. O cara que esfaqueou ele chegou na hora [no local]. Eles tinham usado também outra substância e aí os médicos disseram que levaram a óbito mais rápido, porque ele já tava com outros efeitos. Ele tava na casa dessa mulher, o cara chegou na hora e pegou eles. Parece que eles já haviam se separado", disse o familiar à TV Antena 10

De acordo com relatos obtidos no local, João Pedro foi até a residência, notou a motocicleta de Bruno estacionada e, desconfiado, decidiu pular o muro da propriedade. Ao adentrar o imóvel, deparou-se com a vítima deitada na cama ao lado de sua ex-companheira. Ainda no interior do quarto, João teria iniciado as agressões, desferindo os primeiros golpes de faca contra Bruno. A mulher não sofreu qualquer ataque.

Ferido, Bruno conseguiu correr para a rua, mas foi alcançado pelo agressor e novamente golpeado, já em via pública, conforme relatos dos moradores e de uma foto obtida pelo A10+.

  

Registro do exato momento que a vítima é surpreendida e esfaqueada em Teresina Reprodução

   

A mãe de Bruno Lima já havia alertado o filho sobre esse relacionamento. A TV Antena 10 tentou, mas o familiar não soube informar se eles mantinham algum tipo de relacionamento no período em que a mulher do autor do crime ainda era casada com ele. 

"Meu irmão era sossegado, nunca foi de sair, nem de mexer com nada. Também não tem nada na polícia [passagens]", completou o familiar. Após o crime, João Pedro fugiu e ainda não foi localizado. A família agora pede justiça.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

De segunda a sexta, às 18h

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado