📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Os pais de Kassandra de Sousa Oliveira, 36 anos, uma das vítimas fatais do atropelamento provocado por Stanley Gabriel Ferreira de Sousa, de 18 anos, namorado do influencer Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”, pedem justiça pela morte da filha. Residentes na zona rural de Teresina, Francisco Pereira e Joana Rabelo, relataram à TV Antena 10 os momentos de angústia ao receber a notícia da morte da filha.
A neta deles, filha de Kassandra de Sousa, segue internada no HUT em estado grave. Francisco explicou que todos ficaram em pânico e quer justiça diante da situação.
"Fiquei em pânico, sem saber o que fazer. Fiquei desesperado. A gente não estava esperando e acidente acontece todos os dias, mas eu não estava esperando que acontecer isso com ela. A única coisa que a gente quer é justiça. Da hora que eu soube desse acidente eu não dormi mais. É muito revoltante. Eu não fui ao local. Se eu tivesse ido ver, eu não ia aguentar. A justiça sempre favorece pra soltar esse tipo de pessoa. Eu acho um descaso muito grande. A minha filha foi e não volta mais. A minha neta mais velha ainda está entubada, sedada. A gente está muito preocupado com isso. Além de ter tirado um pedaço de mim, ainda tem mais outro pedaço que está em risco. Se essa criança falecer, como vai ser a vida da gente? A criancinha hoje de dois anos já acordou chamando pela mãe dela e a gente fica chorando sem saber o que fazer”, disse o pai.
Stanlley Gabryell, que dirigia o veículo no atropelamento que matou duas pessoas e deixou duas crianças feridas, teve sua prisão convertida em preventiva. O magistrado também decidiu pela mudança de homicídio culposo para doloso, ou seja, quando o indivíduo assume o risco pelo resultado. Já Lokinho, ainda deve ser indiciado. A família pede justiça.
A mãe de Kassandra, Joana Rabelo, também pede justiça por sua filha e neta. "Só Deus sabe, fiquei horrorizada. Muita imprudência. Quero que eles paguem pela morte da minha filha e pelo dos outros. Que justiça pela minha filha e neta que está no hospital”, completa.
Sobre o acidente
O namorado do influencer “Lokinho”, identificado como Stanlley Gabryell, foi preso por matar duas pessoas e deixar outras duas feridas após acidente na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, na noite do último domingo (06). Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Uma terceira pessoa foi morta no local por um policial militar.
Os feridos foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Populares revoltados teriam tentado linchar Lokinho e Stanlley, que se refugiaram nos veículos das equipes policiais. Stanlley Gabryell conduzia uma caminhonete, quando ocorreu o atropelamento.
Fonte: Portal A10+