📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, apreendeu uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo durante uma operação realizada nesta sexta-feira (11), no bairro Vila do Bec.
Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Leonardo Moreira explicou que a ação se deu após a informação de que uma mulher estaria em posse da arma de um policial penal do Piauí que teria sido subtraída. Com isso, os policiais passaram a investigar e foram à campo na data de hoje. Além da arma apreendida, as equipes localizaram 700 gramas de crack, maconha, cocaína, além de porções de crack já embaladas.
"Há alguns dias nós recebemos algumas informações referentes a uma mulher que estaria na posse de uma arma de fogo que teria sido subtraída por um policial penal do Piauí. Demos uma atenção a essa informação e passamos a monitorar esse caso. Então na data de hoje a gente montou uma operação policial na localidade conhecida como Vila do Bec, no bairro Vila do Bec e lá a gente conseguiu apreender essa pistola calibre 380 municiada e uma farta quantidade de entorpecentes. Tabletes de 700g de crack, quantidade de crack embalado para a comercialização, além de maconha e cocaína", destaca o delegado.
Uma mulher chegou a ser conduzida, mas foi ouvida e liberada. A Polícia Civil segue com as investigações.
Fonte: Portal A10+