📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 19h12
Um comerciante identificado como Márcio Neres da Silva, mais conhecido como "Marcinho da Carne", foi preso, nesta quinta-feira (04), sob suspeita de matar Antônio Fernando Alves de Sousa Júnior com golpe de faca em 14 agosto na zona Leste de Teresina. O crime teria sido motivado por uma carona, segundo a polícia. O suspeito foi preso em Altos.
No dia do crime, a TV Antena 10 apurou que a vítima estava em um bar, na rua Advogado Plínio Clerton, quando o autor do crime chegou e o chamou para fora do local. Rapidamente, o indivíduo golpeou a vítima que morreu ainda na frente do estabelecimento. A defesa de Marcinho da Carne alega legítima defesa.
Reprodução
De acordo com as investigações, o suspeito teria discutido com a vítima dentro do estabelecimento. A polícia informou que ambos consumiam bebida alcoólica quando a confusão começou, motivada por um pedido de carona. Márcio teria recusado a solicitação, o que gerou o desentendimento que resultou na morte de Antônio.
"Foi uma discussão. A vítima pediu uma carona, o autor se recusou e começaram a brigar, inclusive temos imagens. Após a briga, o Márcio saiu do estabelecimento, retornou, foi quando ele desferiu uma faca no peito da vítima que veio a óbito no local", relatou o delegado Divanilson Sena à TV Antena 10.
Pelo menos seis testemunhas prestaram depoimentos sobre o caso. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da justiça.
Fonte: Portal A10+