📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 19h55
A Polícia Militar e Civil do Maranhão, em uma ação conjunta com equipes da Polícia Civil do Piauí, realizaram na tarde desta terça-feira (31) a captura de pelo menos quatro suspeitos de envolvimento no assalto a uma barbearia de Timon, que terminou com o policial Bruno Tavares de Sousa baleado. A arma do agente foi recuperada na ação.
Além disso, o A10+ apurou que a motocicleta utilizada pelos criminosos durante a fuga também foi apreendida. Um dos presos é suspeito de receber o veículo e arma do policial civil.
O A10+ obteve imagens do circuito interno do local que mostram o momento em que o agente é atingido pelos disparos. No registro, é possível ver que o policial estava sendo atendido no estabelecimento, quando dois indivíduos chegam ao local e realizam uma espécie de arrastão.
O policial procura algo nos bolsos, quando um dos indivíduos vê e tenta imobilizar o agente. Durante esse momento, o comparsa armado se aproxima e efetua um disparo contra a vítima.
Reveja:
Bruno Tavares foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é desconhecido até o momento.
As equipes ainda seguem em campo em diligências e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+