Baile de reggae onde jovem foi morto a tiros é interditado pela Polícia Civil no interior do Piauí - Piauí no ar
Piauí no ar
POLÍCIA

Baile de reggae onde jovem foi morto a tiros é interditado pela Polícia Civil no interior do Piauí

No local ocorriam eventos de forma clandestina e deverá ficar fechado por 60 dias


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil interditou o bar onde Francisco Pereira dos Santos Júnior, de 22 anos, foi assassinado a tiros, no sábado (27), na cidade de São Gonçalo do Piauí. 

Segundo a Delegacia de Água Branca, no local ocorriam bailes de reggae de forma clandestina e deverá ficar fechado por 60 dias. 

  

Bar que realizava baile de reggae onde jovem foi morto a tiros é interditado pela polícia no Piauí Divulgação
   

O mandado de busca e apreensão e de interdição foi cumprido nessa terça-feira (30).

O crime

Um jovem identificado como Francisco Pereira dos Santos Júnior, de 22 anos, natural do município de São Pedro do Piauí, foi morto a tiros na madrugada de sábado (27) durante um baile de reggae realizado na cidade de São Gonçalo do Piauí. O crime ocorreu por volta das 4h30.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), uma foi acionada após funcionários do hospital local comunicarem a entrada de um homem baleado. Mesmo ferido, Francisco chegou à unidade de saúde consciente e conseguiu se identificar, sendo conhecido pelo apelido de “Júnior”.

  

Homens em motocicletas invadem baile de reggae e assassinam jovem de 22 anos a tiros no Piauí Reprodução
   

Segundo relato feito às enfermeiras de plantão, ele participava do evento quando dois indivíduos chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo. Após o ataque, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados.

A vítima foi socorrida com vida e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o hospital do município de São Pedro do Piauí. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

A Polícia Militar realizou diligências e reforçou o policiamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Informações preliminares apontam que Francisco já teria envolvimento anterior com práticas criminosas, o que deverá ser analisado no decorrer das investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do homicídio e trabalha para identificar os autores do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Seu café da manhã com muita informação!

Seu café da manhã com muita informação!

De segunda a sexta, às 6h10 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gostou do jornalista Matheus Oliveira à frente do telejornal Piauí no AR?

ver resultado